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REGRAS

TERMOS GERAIS
É Obrigatório!


  • Ler as regras e colocar a palavra-chave — que se encontra no primeiro item — no formulário.
  • Seguir o blog publicamente .
  • Ter o nosso blog nas suas publicidade (caso vá pedir algo para seu blog, como header, plaquinhas, etc).


- Não fazemos pedidos com qualquer tipo de apologia a coisas ilegais (como racismo, por exemplo) ou conteúdo sexual explícito;
- Não fazemos pedidos de ator, cantor, youtuber que não tenha imagem de boa qualidade, a não ser que você mande as imagens;
- Pedidos de preferência só serão repassados se, o cliente pedir ou se a designer não estiver aceitando pedido;
- É proibido qualquer tipo de ofensa para clientes ou para a STAFF. Qualquer problema que tenha com o blog, seja você web-master de outro blog, ou algum cliente, entre em contato diretamente conosco no email: qeditscontato@gmail.com.


  1. Para os Clientes
1.1 - É obrigatório comentar nos pedidos postados. Se você fizer um novo pedido e os últimos não tiverem sido comentados, o(s) novo(s) pedido(s) será(ão) cancelado(s);


1.2 - Para cancelar ou modificar algum pedido, peça pela nossa ASK;


1.3 - Não apresse as designers. Além de ter as coisas do próprio blog, elas tem vida e outras coisas importantes para cuidar, seja trabalho ou escola/faculdade. Se o pedido estiver demorando, pode perguntar por ele em nossa ask, ou então repassar;


1.4 - Pedidos congelados ficarão assim até o cliente responder a designer, caso a resposta demore mais de 1 mês para vir, o pedido será cancelado;


1.5 - Cronogramas são atualizados de 2 em 2 dias. Caso seu pedido não tenha entrado, comunique em nossa C-box;


1.6 - Imagens de baixa qualidade ou que a designer não consiga usar, serão trocadas por outras que a designer escolher.


1.7 - Não fazemos nenhum trabalho para Blogs que não estejam publicados;


1.8 - Layout leva tempo para ser feito e codificado, então se você precisa dele num determinado mês, precisa pedir com antecedência de 1 mês ou mais;


1.9 - Se você precisar usar todas as categorias para seu blog, não esqueça de deixar o estilo e cores iguais para que não haja diferença no layout;


1.10 - Caso acredite que seu pedido está demorando, você pode repassá-lo, mas ele só será repassado de fato se a designer não tiver começado o mesmo.


2. Para Designers


2.1 - Os pedidos devem entrar em andamento em até 7 dias. Caso isso não aconteça dentro do prazo, ele será repassado;


2.2 - Layout tem prazo de 20 dias para ser feito. Se passar desse prazo e a designer não tiver começado, o mesmo será repassado, use a frase:Geumanhae I don’t recall para fazer pedido;


2.3 - Outras categorias tem prazo de 15 dias para ser feito o pedido. Se passar do prazo e a designer não tiver começado, o mesmo será repassado.


INFORMAÇÕES ESPECÍFICAS DAS CATEGORIAS


LAYOUT - INTRO - PLAQUINHAS - HEADER
  1. Um pedido por formulário;
  2. Até 2 pedidos por blog (sendo eles de feats diferente).
  3. Para layout, o blog deve ter mais de 20 seguidores.


BANNERS & PACK DE TWITTER


  1. Um pedido por formulário;
  2. Até 2 pedidos por blog (sendo eles de feats diferente);
  3. 1 pedido por pessoa (uso pessoal, não para um blog).


WALLPAPER


  1. Um pedido por formulário;
  2. Até dois pedidos por pessoa.


ASSINATURA


  1. Um pedido por formulário;
  2. Até dois pedidos por pessoa;
  3. Não é aceito pedido da mesma pessoa com nomes diferente.

SEMANA ESPECIAL

  1. Um pedido por formulário;
  2. Até dois pedidos por autor, com exceção de BC;
  3. Para fanfics não postadas apenas um bc por autor, se estiver postada pode pedir até dois, para fanfics diferentes um de cada; 
  4. Não aceitamos pedidos que são feitos repetitivamente em outros blogs, a não ser que a autora não tenha gostado deles; 

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