Image Map

PEDIDOS ABERTOS + NOVAS CATEGORIAS


OLÁ MEUS AMORES!

Bem, a limpeza foi quase um sucesso??? auhauh Bem, por conta da participação do Quartet no Power decidimos abrir mais cedo os pedidos, estávamos apenas esperando algumas finalizações, falta apenas 6 pedidos sendo um deles um layout quase pronto então, PALMAS!!! Em algumas semanas conseguimos fazer mais de 50 pedidos e estamos felizes por finalmente limpar esses pedidos tão antigos, agradecemos a paciência que tiveram com os pedidos e, sobre intro, essa categoria por enquanto está fechada ainda e continuará assim até os pedidos serem entregues no limite de tempo da limpeza, ou seja, esperamos que tudo seja entregue até final de novembro. 

E o quartet voltou de limpeza com todos os pedidos abertos (menos intro) e com categorias novas!!! Estamos com 5 categorias novas e algumas delas exclusivas.

1. MARCADOR DE PÁGINA
Categoria criada no Nyah!Conference, Marcador de página são edições impressas em papel duro para marcar página de livro ou outras coisas que queira usar. 

2. MINIATURA DE YOUTUBE
Categoria criada no Elysium Edition, MY são, capas/thumbnail de video que você coloca no youtube, você pode pedir para pedidos de trailer, teaser, tutoriais etc para ter um padrão.

CATEGORIAS EXCLUSIVAS
1. CODIFICAÇÃO DE LAYOUT
Uma categoria tanto para a staff como para clientes, para staff, pedidos de layout que a staff não saiba codificar serão mandados pra essa categoria como forma de organização e não atrasar os pedidos, para clientes, é para qualquer um que não saiba codificar layout ou queira que a gente codifique, só mandando as imagens do layout e preenchendo o formulário certinho, o cliente escolhe se vai querer que a prévia da codificação seja mostrada ou não. 

2. BANNER DE FORMULÁRIO
Banners que são colocados nos formulários do google, pode ser pedido tanto um banner único para todos os formulários do blog como um banner com o nome de cada categoria do blog.

3. ACOMPANHAMENTO DE MINIATURA DE YT
Categoria inspirada em "Acompanhamento de BC" do "N!C", Essa categoria tem ligação com miniatura de yotube (criado pelo EE), nesse caso, o cliente inscreve seu canal no acompanhamento e a partir dai poderá pedir miniaturas que em vez de apenas trailer, teaser, etc, tenha também o nome do pedido, assim a designer que ficará responsável do pedido terá uma base que será apenas modificada seguindo o mesmo padrão.

Por fim, é isso, Nós da moderação do quartet esperamos que gostem e aproveitem o blog!
bjs sz

Nenhum comentário :

Postar um comentário