Image Map

[AVISO] Demora, abertura e limpeza dos pedidos.



Olá pessoal! 

Vim trazer algumas noticias sobre o blog e esclarecer alguma duvidas que vem tendo sobre os pedidos. primeiro, começarei com um pedido de desculpas a todos os clientes que esperam pelos seus pedidos, principalmente os de Layout que tem mês marcado e que estão atrasados. Muitas coisas vieram a acontecer durantes os meses que passaram, o final de setembro e boa parte de outubro foi tomado pelo projeto entre blogs oq tomou todo o tempo de algumas designers que estavam participando, seja pelo QE, AM como pelo EE e KND, foi um mês complicado e mesmo com o final do mesmo algumas coisas ainda continuam complicadas. 

Novembro não anda sendo um mês fácil, é final de ano e sabemos o que significa essa época pra aqueles que estudam, final de bimestre/semestre, trabalhos, projetos, provas, além do ENEM que mal começou e ja ta deixando as pessoas enfurecidas q' Anyway, além disso é ter que lidar com a questão de inspiração, de conseguir criar algo, não é todo dia que isso acontece, temos dias bons e outros nem tanto, o que torna tudo mais difícil. 

Então por essas questões e outras também, eu, em nome da staff, peço desculpas a todos que ainda esperam pelo pedido e peço também a paciência de todos para com eles, os de layout uma parte ja esta pronta, falta codificar e finalizar algumas coisas as outras categorias também estão em processo de andamento. Então paciência que logo tudo será entregue, e para pedidos futuros, creio que agora com as ferias as coisas tendem a melhorar e os pedidos não ficarão tão atrasados. 

Por conta dos pedidos acumulados, a gente decidiu deixar todos os pedidos fechados para que tudo seja entregue, ou seja, os pedidos só serão aberto quando tiver sido entregue, esperamos que logo as coisas sejam entregues, então por enquanto não temos uma data fixa para estar disponibilizando, mas esperamos que até o final de novembro tudo esteja ok, amem. 

E pra finalizar, vamos falar sobre a limpeza de pedidos, eu gostaria muito que os pedidos fossem limpos durante esse mês de novembro, apesar de ser o pior mês pra pedir isso, mas nem que seja um pedido por dia, já estará sendo uma salvação. Não é necessário que toda a STAFF esteja participando, a gente gostaria que só quem, realmente pudesse e estivesse disposto a ajudar nesse momento participasse da limpeza e nos ajudasse, de maneira que a gente possa organizar isso direito, peço para que, toda a staff responda esse formulário abaixo, assim quem não puder participar, ficará ausente até a limpeza terminar e todos os pedidos serão repassados para aqueles que puderem, quem tiver ausente e quiser voltar, pode preencher o formulário avisando que quer participar, se por acaso estiver ausente e quer se manter assim, não precisa se preocupar em preencher algo.  


E por enquanto é só isso, assim que os pedidos voltarem estaremos trazendo novidades para o blog, fiquem espertos para qualquer informação nova <3
bjs da vic pra vcs sz










Nenhum comentário :

Postar um comentário